terça-feira, 22 de junho de 2010

P de Pai

O Pai Nosso de cada dia (17)

Com P de Paraíso
Perfeição
Paz
Piedade
Partilha
Eu escrevo Pai nosso que estais nos Céus.

Com S de Salvação
Serviço
Sacrifício
Solidariedade
Sacerdócio
Eu escrevo Santificado seja o vosso nome.

Com R de Ressurreição
Resposta
Redenção
Reparação
Religião
Eu escrevo o Reino dos Céus venha até nós.

Com V de Verdade
Virtude
Vocação
Vitória
Vida
Eu escrevo a Vossa Vontade seja feita assim na terra como no céu.

Com D de Doação
Disponibilidade
Diálogo
Dignidade
Divino
Eu escrevo Dai-nos hoje o pão nosso de cada dia.

Com P de Penitência
Páscoa
Projecto
Prudência
Próximo
Eu escrevo Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

Com T de Testemunho
Trindade
Teologia
Trabalho
Tolerância
Eu escrevo a Tentação não nos enrede.

Com L de Liberdade
Liturgia
Luz
Louvor
Libertação
Eu escrevo Livrai-nos de todo o mal.

Com A de Amor
Alegria
Adoração aliança
Aceitação
Eu escrevo Ámen! Assim seja.

Sem comentários: