segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Ser missionário é transbordar


Há uma canção missionária com o título de TRANSBORDA.

De facto, ser missionário é transbordar.
Transbordar a fé, a esperança e a caridade.
Transbordar o batismo, a consagração, o evangelho, a felicidade.
Transbordar o próprio Cristo que inunda o nosso coração.
Mas para transbordar é preciso deixar-se encher, pois cada um transborda o que tem dentro de si.
É preciso transbordar!

Transborda

A rosa que pus ao vento
Tem vontade de crescer.
Vem renovar o alento
Nas alas do meu viver.
Quero sentir a paixão
Quero sentir o calor,
Quero sentir o coração
Nas asas do teu amor.

         Quero sentir, sorrir, viver.
         Quero olhar, sonhar, andar,
         Eu quero evangelizar.
         … Quero ser missionário!

A família que me ajude
Nesta minha decisão;
Que em nossa casa algo mude
E também no nosso coração.
Há quem precise mais do que eu,
Há quem esteja a sofrer,
Há quem não tenha nada seu
Nem vontade de viver.



Sem comentários: