sexta-feira, 7 de junho de 2024

Litania do Sagrado Coração


Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

No dia do Coração de Jesus e de Oração pela santificação dos Sacerdotes, rezo assim pela minha santificação, como sacerdote:


Ladainha moderna do Sagrado Coração

 

AMOR do Coração de Jesus, – Abraçai-me.

BELEZA do Coração de Jesus, – Cativai-me.

LUZ do Coração de Jesus, – Iluminai-me.

CARIDADE do Coração de Jesus, – Derramai em mim.

CLEMÊNCIA do Coração de Jesus, – Consolai-me.

DOÇURA do Coração de Jesus, – Envolvei-me.

TERNURA do Coração de Jesus, - Acariciai-me.

FORÇA do Coração de Jesus, – Apoiai-me no meu trabalho.

FIDELIDADE do Coração de Jesus, – Não me abandoneis.

MISERICÓRDIA do Coração de Jesus, – Perdoai-me.

SABEDORIA do Coração de Jesus, – Guiai-me.

SANTIDADE do Coração de Jesus, – Purifica-me.

SILÊNCIO do Coração de Jesus, – Falai-me.

CIÊNCIA do Coração de Jesus, – Ensinai-me.

PODER do Coração de Jesus, – Salvai-me.

 

(autor desconhecido)

Sem comentários: