quarta-feira, 10 de abril de 2024

Quem salva não condena


4ª feira – II semana da Páscoa

 

Quem condena não salva.

Quem salva não condena.

 


Jesus veio salvar o que estava perdido.

Se fosse para condenar o que estava perdido não valia a pena ter vindo.

Por isso Deus não enviou o seu Filho ao mundo para o condenar, mas para o salvar.

Veio mostrar o seu grande amor.

Deus ama tanto porque Deus é amor.

 

Para cantar

Canção sertaneja – Sete palavras

 

Deus amou tanto este mundo, o mundo não correspondeu

Então Deus mandou os profetas, mas ninguém obedeceu

Deus mandou o seu próprio filho, mas ninguém não conheceu

Quando ele peregrinou 

teve porta que fechou 

na hora que ele bateu

 

Pra salvar a humanidade, o nosso Senhor nasceu

Trinta e três anos de idade, neste mundo ele viveu

Deus de infinita bondade, do mundo compadeceu

Ele deu a própria vida

 pra juntar ovelha querida 

que do rebanho se perdeu

 

Na hora da santa ceia, beijou os pés dos discípulos seus

Em seguida ele falou, vocês façam como eu

Vou pra casa de meu pai, de onde a gente desceu

Um de vós vai me trair até Pedro vai fingir que nunca me conheceu

 

Levantou os olhos pro céu, pegou o pão e benzeu

Este pão é o meu corpo, cada discípulo comeu

Este vinho é o meu sangue, cada discípulo bebeu

Judas atirou no chão

 aquele pedaço de pão, 

saiu da mesa e correu

 

Trinta moedas de prata, foi o quanto recebeu

No Horto das Oliveiras, levou soldados e prendeu

Jesus preso e amarrado, calado permaneceu

Depois de tanto maltrato

 já gritaram a Pilatos

 crucifique o galileu

 

Na hora da sua morte, a terra empalideceu

Trovejou de sul a norte, Judeia toda tremeu

O véu do templo rasgou, Pilatos se arrependeu

Uns sorriam outros choravam Jesus disse essas palavras e na cruz ele morreu

 Pai perdoa, eles não sabem o que estão fazendo

Pai em tuas mãos entrego o meu espírito

Tudo está consumado.

 

Para ouvir

Clicar aqui

 

Ver também:

Só Deus pode amar assim

Deus ama tanto

Em poucas palavras

Resumo de toda a Bíblia

 

Sem comentários: