quinta-feira, 2 de junho de 2022

Resumindo em 5 vogais


5ª feira – VII semana da Páscoa

O trecho do evangelho pode ser resumido em cinco pontos, identificados por uma vogal.

A – Amor

Dei-lhes a conhecer o teu nome para que o amor com que me amaste esteja neles e eu esteja neles.

(Amar como Jesus nos amou)

E – Esperança

Peço por todos aqueles que vão acreditar em Mim por meio da sua palavra.

(O nosso destino é o destino de Jesus)

I – Igreja

Quero que onde eu estou também estejam comigo.

(Jesus está no meio de nós reunidos em seu nome)

O – Oração

Não peço somente por estes mas por todos, disse Jesus erguendo os olhos ao céu.

(Jesus fala dos homens a Deus e fala de Deus aos homens.

U – União

Que sejam um como nós somos um, que sejam perfeitos na unidade.

(Jesus uniu-se à nossa humanidade para vivermos unidos à sua divindade)

 

Ver também:

Toda a vida é união

Sin tunum

A força da união

Deus reza por nós

 

Sem comentários: