quarta-feira, 16 de abril de 2014

É em minha casa


4ª feira da Semana Santa

1º Eco
É em tua casa que eu quero celebrar a Páscoa com os meus discípulos.
Este é o convite que deve ecoar nos meus ouvidos, sobretudo no meu coração.
Durante o dia, no resto da semana, vou repetir a mim mesmo este convite do Senhor.
Quanto mais o fizer, mais aberto estarei a Cristo e aos seus discípulos.
Vou deixar que Ele celebre a Páscoa no meu coração juntamente com os seus amigos, isto é, com todos.

2º Eco
Judas negociou a entrega de Jesus… Este sabia e nada lhe disse, acolhendo e sendo amável com ele durante a ceia.
Judas desistiu de Jesus, mas Jesus não desistiu de Judas.
Durante o dia, vou repetir também a mesma conclusão, pois dentro de mim mora um potencial Judas que pode desistir de Jesus, mas Jesus nunca desistirá de mim.

Sem comentários: