domingo, 22 de julho de 2012

Vinde Comigo


Ano B - XVI Domingo Comum

Jesus ensinou-lhes muitas coisas... eu procuro apenas aprender duas:

1. Jesus diz uma coisa e faz precisamente a mesma coisa. Ele prega o que vive e vive aquilo que prega, Há pela concordância entre as suas acções e os seus ensinamentos.
Jesus disse: Vind a mim todos os que estais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei... achareis descanso para as vossas almas....
Agora põe em prática: Vinde comigo e descansai...
O que ensinou é assim praticado por ele...
Também posso tentar que haja concordância entre as minas acções e as minhas palavras, entre aquilo que digo e aquilo que faço....

2. Jesus diz: vinde comigo.... para que não tenhamos medo de lhe dizer também: Vem connosco Senhor...
Vem connosco para férias, vem connosco para o trabalho, vem connosco para esta viagem, vem comigo para a vida....
Que em todas as nossas actividades não esqueçamos de convidar a Jesus a nos acompanhar... pois sentiremos uma grande diferença.
Ele convidou-nos a acompanhá-lo, para que não não nos esqueçamos de pedir-lhe que nos acompanhe em todas as nossas actidades....

Sem comentários: