terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Pai Nosso dos parênteses


O Pai Nosso de cada dia (122)

PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS
(sei que estais em todo lugar)

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
(pelo qual tenho inexplicável respeito)

VENHA A NÓS O VOSSO REINO
(aqui todos precisam de muita luz, paz, paciência esperança...)

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE
(aqui tem umas vontades estranhas, tanto mal, pra pouca coisa, aqui dá-se a vida por um mal e tão pouco para o bem, me excluo humildemente dessa pratica)

ASSIM NA TERRA
(ajude principalmente o materialistas, esses precisam, mais)

COMO NO CÉU

O PÃO NOSSO DE CADA DIA
NOS DAI HOJE
(só pra que, não esqueçamos do Senhor um só momento)

PERDOAI AS NOSSAS OFENÇAS
(tento todos os dias, ser um pouco melhor, porém reconheça que preciso demais da sua ajuda)

ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS
(tenho conseguido muitas vezes, porém não sei se é certo, tenho pena das mesmas)

A QUEM NOS TEM OFENDIDO
(que me livre das que me querem mal e me una as que me querem bem, se não for pedir muito, não deixem que essas mantenham esse sentimento em vão)

NÃO NOS DEIXEI
(não me deixeis esquecer nunca dos meus valores)

CAIR EM TENTAÇÃO
(peço força pra o que aguento e milagres para os que não suporto)

MAS LIVRAI-NOS DO MAL
AMÉM

http://rbmangabeira.blogspot.com/2009/09/pai-nosso-que-estais-no-ceu.html

Sem comentários: