quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

De joelhos


Formulamos votos de boas entradas no ano novo:
- Entrar com o pé direito para dar sorte...
- Eu prefiro entrar com os dois pés para ir mais longe...
- E eu quero entrar no novo ano de joelhos para receber as melhores bênçãos de Deus...

Tendo terminado um ano tenho muito que agradecer...
Mesmo no meio de uma crise económica e financeira, mesmo rodeado de tanto desemprego, mesmo sem desfrutar do melhor conforto... eu tenho tanta coisa para agradecer.
Sou feliz porque tenho tantas maravilhas.

Assim como havia as 7 maravilhas do mundo antigo:
Os jardins suspensos da Babilónia
As Pirâmides de Gizé
A Estátua de Zeus
O Templo de Ártemis
O Mausoléu de Halicarnasso
O Colosso de Rodes
O Farol da Alexandria
                      eu também tenho 7 maravilhas,

Assim como temos as 7 maravilhas do mundo moderno:
A Muralha da China
Petra na Jordânia
Cristo Redentor no Brasil
Machu Piccu no Perú
Chichén Itza no México
O Coliseu de Roma na Itália
Taj Mahal na Índia
                      eu também tenho 7 maravilhas.

Quais são as minhas 7 maravilhas?
 
Poder ver
Poder ouvir
Poder tocar
Poder provar
Poder sentir
Poder sorrir
Poder amar.

É por isso que enho muito que agradecer por tantas maravilhas!
 
 

 

Sem comentários: