segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O antes e o depois


2ª feira – II semana advento

Antes do encontro com Jesus, era a enxerga que transportava o paralítico.
Depois do encontro com Jesus foi o paralítico curado a carregar a enxerga.
















É este o milagre que nos convida a fazer também na nossa vida:

Eu tenho cancro, 
não é o cancro que me tem a mim.

Eu tive depressão, 
mas a depressão nunca me teve a mim.

Não é a minha doença que me vai dominar, eu é que vou dominar a minha a doença.
Não é a dor que tem poder sobre mim, eu é que tenho poder sobre a dor.
Não é o mal que me vai arrastar, eu é que vou arrastar o mal para fora de mim.
Não é este mundo que me vai influenciar, eu é que vou influenciar este mundo.

Mas isso só acontecerá depois de me encontrar com Cristo Senhor. 

Ver também:

Sem comentários: