sexta-feira, 8 de junho de 2018

O coração de Deus e o Deus do coração

Solenidade do Coração de Jesus













Graças do coração misericordioso do nosso Deus

Amor do Coração de Jesus,
abrasai o meu coração.
Formosura do Coração de Jesus,
cativai o meu coração.
Bondade do Coração de Jesus,
atraí o meu coração.
Caridade do Coração de Jesus,
derramai-vos no meu coração.
Clemência do Coração de Jesus,
consolai o meu coração.
Domínio do Coração de Jesus,
sujeitai o meu coração.
Doçura do Coração de Jesus,
penetrai o meu coração.
Equidade do Coração de Jesus,
regrai o meu coração.
Eternidade do Coração de Jesus,
enchei o meu coração.
Fidelidade do Coração de Jesus,
protegei o meu coração.
Força do Coração de Jesus,
sustentai o meu coração.
Glória do Coração de Jesus,
ocupai o meu coração.
Grandeza do Coração de Jesus,
confundi o meu coração.
Humildade do Coração de Jesus,
humilhai o meu coração.
Imutabilidade do Coração de Jesus,
fixai o meu coração.
Justiça do Coração de Jesus,
não abandoneis o meu coração.
Liberalidade do Coração de Jesus,
enriquecei o meu coração.
Luz do Coração de Jesus,
iluminai o meu coração.
Misericórdia do Coração de Jesus,
perdoai o meu coração.
Obediência do Coração de Jesus,
submetei o meu coração.
Paciência do Coração de Jesus,
não vos canseis do meu coração.
Presença do Coração de Jesus,
apaixonai o meu coração.
Providência do Coração de Jesus,
velai sobre o meu coração.
Reino do Coração de Jesus,
estabelecei-vos no meu coração.
Sabedoria do Coração de Jesus,
conduzi o meu coração.
Santidade do Coração de Jesus,
purificai o meu coração.
Silêncio do Coração de Jesus,
falai ao meu coração.
Ciência do Coração de Jesus,
ensinai o meu coração.
Poder do Coração de Jesus,
assegurai o meu coração.
Vontade do Coração de Jesus,
disponde do meu coração.
Zelo do Coração de Jesus,
devorai o meu coração.



Sem comentários: