quinta-feira, 12 de junho de 2008

Criancices

Apresentação
Guardo com emoção alguns episódios da minha experiência no Colégio Innfante D. Henrique.
Akguns foram divertidos, outros instrutivos e alguns demasiado sérios.
Todos eles foram gratificantes, aprendendo aqui, ensinando acolá.
Estas memórias são alguns exemplos banais do que vivi durante vários anos.
Fui aluno do Colégio Infante no 8º e 9º anos de escolaridade (1970-1972).
Os meus dois primeiros anos de padre passeios o Colégio Infante como professor (1984-1986).
Depois de três anos de serviço militar obrigatório como capelão da Força Aérea Portuguesa, voltei ao Colégio Infante como Director escolar (1989-1998). E como não reprovei nenhum ano, ao 9º deixei o Infante e fui para o Colégio Missionário, no mesmo Caminho do Monte...
Partilho estas expeiências brejeiras com ternura...
É uma simples homenagem ao Colégio que nasceu no mesmo ano do que eu e está a celebrar as suas bodas de ouro.
Que ninguém me leve a mal.

Sem comentários: