segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

IN + POSSÍVEL

2ª Feira - VII Semana Comum

I - Mensagem
Para Deus tudo é possível:
O Impossível não existe, pois o IN não é negação mas inclusão.
uma coisa IMPOSSÍVEL é uma coisa IN POSSÍVEL, isto é incluida no POSSÍVEL.
Pois para nós o IN é negação, mas para Deus é inclusão, é estar in (em) ou dentro.

II - Mensagem
Jesus falou severamente ao espírito surdo/mudo: Sai daí!
E eu fico a pensar, se o espírito era surdo, como é que podia ouvir a ordem de Jesus?
É que na presença de Deus até os cegos vêem, os mudos falam e os surdos ouvem. O verdadeiro milagre foi o espírito surdo ouvir e cumprir a ordem que ouviu de Jesus.
Louvado seja Deus!

III - Mensagem
... Este tipo de espírito não se pode fazer sair, a não ser pela oração.
Eu, sozinho com as minhas forças, nada posso fazer...
Eu juntamente com os meus irmãos, com a sua inteligência, arte e força, já conseguimos fazer alguma coisa...
Eu, juntamente com os meus irmãos e Deus, com a sua força omnipotente, tudo podemos alcançar...
Os discípulos sozinhos não conseguiram... mas na presença de Deus, com a Sua intervenção tudo foi possível.
Não é Deus que precisa de mim... Eu é que preciso de Deus e associo-me a Ele através da ORAÇÃO.

Sem comentários: